TRABALHA COM ARTE E CULTURA EM GAROPABA?

trabalha-com-arte-e-cultura-em-garopaba?

TRABALHA COM ARTE E CULTURA EM GAROPABA?No dia 4 de agosto (terça-feira), vamos realizar uma reunião com a representante do Comitê Estadual que acompanha e fiscaliza a aplicação da lei 14.017/2020, nominada Aldir Blanc, para tirar dúvidas e explicar como acontecerão os repasses desse auxílio para quem faz arte e cultura aqui na cidade.

❗Está previsto um auxílio de R$ 600, em três parcelas, para trabalhadores da arte e da cultura, subsídio mensal para espaços culturais, além do lançamento de editais, chamadas públicas, cursos, prêmios e aquisição de bens e serviços culturais. Todos que participam de cadeia produtiva dos segmentos artísticos e culturais convencionais e tradicionais têm direito de acessar os benefícios dessa lei.

⭕ Participam da conversa, a deputada Luciane Carminatti, presidente da Comissão de Cultura da ALESC e organizadora do Comitê Estadual, o assessor de cultura Pedro Donadelli e o Diretor Municipal de Cultura de Garopaba, Marcos Israel.

O comitê estadual de acompanhamento, orientação e fiscalização da lei Aldir Blanc é formado por representantes da Federação Catarinense de Municípios (FECAM), da Fundação Catarinense de Cultura (FCC), da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (ALESC), do Conselho Estadual de Cultura (CEC), do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e do Ministério Público (MP).

Para participar da reunião online acesse o link https://meet.google.com/ifn-viur-hbj


ou pelo telefone 48 9 9113 6345

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.