Totalmente Demais: Sofia tenta dopar Eliza em jantar

Totalmente Demais: Sofia tenta dopar Eliza em jantar - Divulgação/Totalmente Demais/TV Globo

Em Totalmente Demais, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Sofia (Priscila Steinman) não mede esforços para conseguir o que quer e está decidida a tirar Eliza (Marina Ruy Barbosa) de seu caminho.

No capítulo de segunda-feira (7), a psicopata chama a irmã para jantar, com o plano de dopar a irmã. Ao ver que Eliza está distraída, ela coloca uma substância no copo da ruivinha.

Totalmente Demais está substituindo Salve-se Quem Puder, que teve as gravações interrompidas por conta da pandemia do novo coronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo de Totalmente Demais

Bárbara vê Janaína saindo da casa de Florisval e desconfia. Jojô consegue trazer os avós para o Brasil, na tentativa de ajudar Arthur a se recuperar do sofrimento por Eliza. Sofia chega ao restaurante para jantar com Eliza, que não desconfia que a irmã está armando com Jacaré um plano para atentar contra sua vida.

A trama foi escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção geral e núcleo de Luiz Henrique Rios e foi ao ar, originalmente, de 9 de novembro de 2015 a 30 de maio de 2016.


Com Agências