Suspeitos de roubo saltam de carro durante fuga e veículo cai em lago do Parque Ecológico de Indaiatuba


Imagens enviadas à EPTV mostram que veículo ficou totalmente submerso na água. De acordo com a Guarda Municipal, duas pessoas foram detidas na ação e uma conseguiu fugir. Automóvel após queda no lago do Parque Ecológico de Indaiatuba; tempos depois, veículo ficou totalmente submerso na água

Um carro caiu no lago do Parque Ecológico de Indaiatuba na madrugada desta terça-feira (28), após três suspeitos saltarem do veículo em movimento durante uma fuga. Segundo a Guarda Municipal, os criminosos roubaram uma casa e o automóvel do proprietário. Duas pessoas foram detidas na ação e uma conseguiu fugir.
A casa roubada fica no bairro Jardim Hubert e, segundo a Guarda, ninguém ficou ferido durante a ação dos suspeitos na residência.
Imagens enviadas à EPTV, Afiliada da TV Globo, mostram que o carro ficou destruído e completamente encoberto pela água após cair no lago.
Carro ficou destruído após cair no lago
Divulgação/Guarda Municipal de Indaiatuba
Tempos após a queda, automóvel ficou completamente submerso na água
Divulgação/Guarda Municipal de Indaiatuba
O veículo ainda não foi removido do local e não há uma previsão para a retirada. A ocorrência foi registrada no 1º Distrito Policial (DP) de Indaiatuba.