Steve Bannon discursa em jantar de campanha eleitoral de Trump

O ex-assessor do presidente Donald Trump e estrategista político para formações de extrema direita Steve Bannon se tornou o destaque do jantar anual do Clube Republicano na noite de quinta-feira (3) no Queens Village, fundada em 1875 e proclamada a mais antiga do país.

Entre as camisetas que diziam “America First” (América primeiro), um boné com a marca “Make America Great Again” (Faça América ótima de novo), os candidatos locais do Partido Republicano e o clássico espaguete e almôndegas, Bannon repetiu vários dos mantras da campanha eleitoral republicana para reeleger Trump.

Para Bannon, o dia das eleições de 3 de novembro “será o último dia de eleições e o primeiro dia de guerra” e ele pediu aos apoiadores do presidente que se preparem para ir às ruas e às barricadas.

Bannon, acusado há duas semanas de fraudar centenas de milhares de dólares de pessoas que doaram para a construção do muro na fronteira com o México, defendeu a teoria de que votar pelo correio é um “fiasco” que os democratas querem usar o meio para derrotar Trump.

Ele pediu aos apoiadores do Partido Republicano a se voluntariarem para evitar supostas fraudes eleitorais, que segundo Bannon e muitos republicanos, os democratas estão se preparando para manipular o voto por correspondência, que este ano deve se multiplicar exponencialmente por causa da pandemia covid-19.

Depois de negar que é um homem que acredita em conspirações, ele garantiu que o país está mergulhado em um processo “no qual as forças do outro lado literalmente não têm intenção de permitir que Donald Trump continue como presidente dos Estados Unidos”.

Segundo o palestrante, a esquerda democrata tem seu próprio povo e controla “certos elementos” do movimento “Black Lives Matter” como uma tática para criar medo, que ele comparou ao “marxismo cultural” para acusar Joe Biden de liderar uma revolução para acabar com a República dos Estados Unidos.

RSS
Follow by Email
Twitter
Visit Us
Follow Me
YOUTUBE
Leitores On Line