Sirius Festival confirma edição virtual nos dias 22 e 23 de Agosto

Festival terá a DJ Mag Brasil como parceira para a edição virtual.

O nome SIRIUS se originou por causa da estrela Sirius que é a estrela mais brilhante no céu noturno. Os antigos gregos também associavam Sírius ao um verão de muito calor.

O Sirius Festival nasceu dia 30 Dezembro de 2015 no Bali Hai em Piçarras/SC. Foram cerca de 70 artistas nacionais e internacionais nas 3 edições ( 2015,2016,2017 ).

Em Janeiro de 2019 foi dada a largada em uma nova história, junto ao El Fortin Club em Porto Belo/SC, o festival já é um dos principais eventos de verão em Santa Catarina. Até o momento foram duas edições em Porto Belo ( 2019, 2020 ) ambas com recorde de público e por lá passaram mais de 50 artistas divididos em 3 palcos. Ao total são quase 25 mil pessoas em 5 edições do festival.

“Sempre buscamos fazer uma entrega especial para o nossos clientes, a cada edição o festival vem crescendo e renovando o público. Porto Belo é uma cidade que recebe muitos turistas no verão e está estrategicamente muito bem posicionada, recebemos pessoas de todo Brasil no festival.” afirma Pierre Costa, sócio do festival.

O próximo Sirius está planejado para 17 de Janeiro de 2021. Mas enquanto Janeiro não chega, que tal curtir a edição virtual do Sirius Festival no dia 22 e 23 de agosto através do Youtube?! Em parceria com a DJ Mag Brasil, o festival vai contar com a participação de 20 atrações nacionais e internacionais e mais de 20 horas de música. Ficou curioso? Então segura a ansiedade que em breve o lineup completo será divulgado.

SIRUS FESTIVAL- INTRO FEED