Série amada deixa Netflix e fãs estão devastados

A amada comédia acompanha a vida de um grupo de adolescentes nos anos 70, como diz o título. Porém, as aventuras dos personagens e as relações fizeram o seriado muito famoso.

Não apenas isso, revelou nomes importantes para Hollywood. Entre eles, Ashton Kutcher, Mila Kunis, Topher Grace e Laura Prepon.

 

A saída é de peso para Netflix. Por mais que não aparecesse no Top 10, como Friends também não aparece, é uma daquelas atrações que os fãs gostam de ver e rever.

That ’70s Show deixa a Netflix simplesmente por questões contratuais. Não houve uma renovação, o que tirou a atração do catálogo.

A Netflix tinha as 8 temporadas do seriado. Confira abaixo os fãs decepcionados com a saída de That ’70s Show do catálogo.

Série pode ir para outra plataforma?

Após deixar a Netflix, não há uma previsão para o destino de That ’70s Show. O certo é que a série deve causar uma boa briga entre plataformas.

No final de 2019, o Los Angeles Times tinha revelado que a Netflix podia perder a série. O motivo citado foi a concorrência de outras plataformas.

Conforme o jornal, a Carsey-Werner, que detém os direitos, teria recebido propostas de outras plataformas de streaming por That ’70s Show. As séries de comédia são armas poderosas na guerra do streaming.

A NBCUniversal, por exemplo, pagou mais de US$ 400 milhões para garantir The Office. A própria Netflix teria gasto uma enorme quantia para ter Seinfeld a partir de 2021.

That ’70s Show pode não ser tão famosa como as citadas anteriormente, mas logo deve ser alvo de mais um grande acordo no streaming.

A Netflix ainda não se pronuncia.


Com Agências

RSS
Follow by Email
Twitter
Visit Us
Follow Me
YOUTUBE
Leitores On Line