Senha do wi-fi no vestiário do Avaí, em Chapecó, vira polêmica

Chapecoense informou que já pediu desculpas à diretoria do Leão da Ilha

A vitória da Chapecoense sobre o Avaí no último domingo (6) pela Série B do Brasileiro, em Chapecó, no Oeste do Estado, rendeu outra polêmica. A tônica, desta vez, foi a senha da wi-fi do vestiário visitante na Arena Condá.

Senha do wi-fi no vestiário do Avaí, na Arena Condá, vira polêmica – Foto: Reprodução/ND

O código de acesso à internet no vestiário dos manezinhos tinha uma senha, no mínimo, provocativa, pois indicavam um placar sugestivo: #Ch@pe2x1Avai#. A situação causou um desconforto entre as delegações, contudo, o clube do Oeste garante que “entre as diretorias já está tudo ok”.

Procurada pelo nd+ sobre o assunto, a assessoria do clube confirmou a informação e disse que “o pedido de desculpas já foi formalizado ao Avaí”. A Chape não respondeu se o responsável pela provocação foi identificado.

O Verdão do Oeste venceu o duelo catarinense diante do Avaí, por 1 a 0, com gol de Perotti, no segundo tempo, pela oitava rodada.  São sete jogos, cinco vitórias, um empate e somente uma derrota do Verdão na Série B do Campeonato Brasileiro.

Chapecoense venceu o Avaí em casa. – Foto: Marcio Cunha/Chapecoense

O placar garantiu o time do Oeste na segunda posição da tabela de classificação com uma partida a menos em relação ao primeiro colocado.  Na próxima quarta-feira (9), a Chape recebe o Brusque para o jogo de ida e no domingo, na casa do adversário, será conhecido o grande campeão do estadual.


Com Agências

RSS
Follow by Email
Twitter
Visit Us
Follow Me
YOUTUBE
Leitores On Line