Rodrigo Santoro entra para o elenco de ‘Sessão de Terapia’ com personagem feito para ele

Ator será Davi Greco, novo terapeuta de Caio Barone (Selton Mello)

Rodrigo Santoro na premiere do filme Ben-Hur, em agosto de 2016 (Harrison/Getty Images For Paramount Pictures/AFP)
Rodrigo Santoro na estreia do filme “Ben-Hur, – AFP

A próxima temporada de “Sessão de Terapia” terá uma novidade de peso no elenco. Rodrigo Santoro, 45, vai entrar na série como Davi Greco, o novo terapeuta do protagonista Caio Barone (Selton Mello). A informação foi divulgada nesta quinta (10) pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, e confirmada ao F5 pelo Globoplay.

Segundo a assessoria de imprensa da plataforma de streaming, o personagem está sendo escrito especialmente para Santoro, que está colaborando com essa construção. “Rodrigo, que está passando a quarentena no Brasil, já começou os ensaios remotamente e gravará a série em estúdio.”

Será um reencontro nas telas de Santoro e Selton Mello, que são amigos.

“Sessão de Terapia”, que chegou a ser anunciada como encerrada, voltou em 2019 após cinco anos. O remake de uma produção israelense teve como novidade a entrada de Selton Mello como o protagonista no lugar de José Carlos Machado, que fazia o psicólogo Theo nas três primeiras temporadas. Até então, Mello atuava como diretor, função que ele segue exercendo.

Outra novidade foi a entrada de Morena Baccarin, 40, em primeira produção nacional. Segundo a colunista Kogut, a atriz segue na quinta temporada da série, mas agora vai aparecer via Skype.


Com Agências