Ricardo Luiz celebra suporte importante em seu último lançamento

Novato na cena vem ganhando amplitude com seu trabalho.

De warm ups para Eli Iwasa, Dashdot, Ashibah e Illusionize até o encontro com grandes nomes do Techno como DJ Murphy e Anderson Noise. O catarinense Ricardo Luiz possui apenas quatro anos de carreira como DJ, mas já encarou a responsa de entregar a pista para todos estes nomes mencionados, um bom exemplo que demonstra o potencial escondido por trás de seu trabalho.

Mas não é apenas nas pistas que ele tem mandado bem. Produzindo há três anos, ele já soma lançamentos por Muzenga Records, Kaligo Records, Subliminal Senses e mais recentemente lançou uma faixa ao lado de Lucas Limas na label do ZAC, a Fluxo. Balance caiu não só nas graças do headlabel, mas também de Barja, que tocou a track em uma de suas últimas lives pelo evento da Euphoria Festival.

O EP foi lançado no final de junho com quatro faixas no total, todas elas com a assinatura de Lucas Limas. Control tem vibes tribais com a presença da melodia e dos instrumentos percussivos, já Dream Reach segue uma estética similar, mas tem uma pegada mais ‘techy’. Balance se destaca pela atmosfera escura, bateria agressiva e vocais assombrosos, enquanto a última do EP, Quiet Mind, tem um arranjo simples, mas efetivo.