Rapaz é preso e menor é apreendido suspeitos de envolvimento na morte de homem em chácara de Campo Mourão


Os jovens disseram à Polícia Civil que mataram o homem de 40 anos depois da vítima afirmar que havia assassinado um rapaz especial. O corpo do jovem com deficiência foi encontrado dentro de um poço. Polícia prende suspeitos de matar homem em chácara
A Polícia Civil prendeu uma rapaz de 18 anos e apreendeu um adolescentes suspeitos de envolvimento na morte de um homem a facadas e atear fogo na casa em Campo Mourão, no centro-oeste do Paraná, na segunda-feira (27). Na mesma propriedade onde ocorreu o crime, os bombeiros encontraram o corpo de um jovem especial em um poço
José Ricardo Grendel, de 40 anos, foi morto no dia 11 de julho em uma chácara na área rural do município.
O delegado-chefe da Polícia Civil de Campo Mourão informou que os dois suspeitos confessaram que mataram o homem de 40 anos depois que ele disse que havia matado o jovem com deficiência e jogado o corpo no poço . Um terceiro envolvido no assassinato é procurado pela polícia.
Em depoimento, o jovem de 18 anos detalhou que se juntou com o adolescente para procurar o rapaz especial que desapareceu dias antes. Os dois foram até a chácara de José Ricardo Grendel depois de algumas pessoas contarem que viram o rapaz desaparecido passando perto do local.
Primeiramente, ainda conforme depoimento prestado à Polícia Civil, os dois suspeitos foram de tarde na chácara, mas não encontraram Grendel. Eles voltaram horas depois quando José Grendel disse que matou o jovem especial.
Após quatro dias de escavações, corpo é retirado de poço de 20 metros de profundidade, em Campo Mourão
Bombeiros escavam lateral de poço de 20 metros de profundidade para resgatar corpo em Campo Mourão
O rapaz de 18 anos esfaqueou o homem de 40 anos, jogou o corpo sobre uma cama e ateou fogo na casa, ainda conforme a Civil.
A Polícia Civil informou ainda que o adolescente ajudou o rapaz de 18, mas não esfaqueou. O terceiro envolvido, que é procurado, ficou do lado de fora da casa.
Segundo o Instituto Médico-Legal (IML) de Campo Mourão o resultado do exame de DNA que deve confirmar se o corpo encontrado na casa era realmente de José Ricardo Grendel ainda não ficou pronto.
Bombeiros encontraram um corpo carbonizado após incêndio em uma casa e procuram por outra vítima dentro de poço