Procon retoma atendimento por agendamento em Ji-Paraná, RO




Cerca de 200 reclamações foram feitas por meios digitais durante o período de pandemia. Acompanhamento de denúncias também podem ser feitas pela internet. Procon em Ji-Paraná

O Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) voltou a realizar atendimentos em Ji-Paraná (RO) por meio de agendamento eletrônico, devido a pandemia do novo coronavírus. As audiências de conciliação estão sendo realizadas por vídeo conferência.


As solicitações devem ser feitas pelos telefones (69) 3423-8833 e 3423-4564 das 7h30 às 13h30, de segunda-feira a sexta-feira. Segundo o órgão, após ser acionado, técnicos do Procon “direcionam as pessoas ao serviço prestado pelas plataformas digitais”.


Denúncias, reclamações e dúvidas podem ser tiradas pelo site do programa, e o acompanhamento das denúncias também pode ser feito pela internet.


De acordo com o Procon, só em Ji-Paraná cerca de 200 reclamações foram feitas por meios digitais durante o período de pandemia. Quase 70 audiências de conciliação ainda estão pendendo e devem ser reagendadas pelo órgão.