Prefeitura realiza o lançamento de capa asfáltica na avenida Plutão

A obra faz parte de um lote que beneficia sete vias da região Nordeste da cidade / SECOM / AJ

A Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra), iniciou o lançamento da capa asfáltica na avenida Plutão, no bairro Jardim Paraíso. A capa asfáltica é lançada na pista 2 da via, no trecho entre as ruas Dom Gregório Warmeling e Pupis, que compreende a extensão total da obra. As duas pistas da avenida vão receber pavimentação, totalizando 704 metros de asfaltamento novo.

A obra faz parte de um lote que beneficia sete vias da região Nordeste da cidade, com 3.498,90 metros de novas ruas com revestimento asfáltico. Além da avenida Plutão, também recebem pavimentação asfáltica as ruas Affonso Schultz (88,3 metros), no Jardim Paraíso, as ruas Carlos Roberto Vilpert (73,4 metros), Ibrain Sued (200 metros) e Valdemar de Medeiros (1.166,9 metros), no Aventureiro, a rua Coronel Vieira (255,8 metros), no Jardim Iririú, e a rua João Albino Moreira (306,5 metros), no Jardim Sofia.

O valor total do contrato é de R$ 4.844.454,09, pagos por financiamento junto ao Banco do Brasil. O lote de vias tem o prazo de execução de até 18 meses. A empresa executora da obra é a Infrasul – Infraestrutura e Empreendimentos Ltda. Todas as ruas vão passar por drenagem, estruturação e serão finalizadas com o asfaltamento.