Polícia flagra ponto de drogas e prende traficantes, em São João Batista

Dois homens de 35 e 40 anos foram presos após ser flagrando vendendo drogas na Rua Caetano Thomáz Rita Filho, São João Batista. Polícia monitorou local onde havia venda de drogas, e conseguiu efetuar a prisão por volta da 23h10 desta segunda-feira (28) A guarnição vinha recebendo diversas denúncias de moradores e de usuários nos […]

Dois homens de 35 e 40 anos foram presos após ser flagrando vendendo drogas na Rua Caetano Thomáz Rita Filho, São João Batista. Polícia monitorou local onde havia venda de drogas, e conseguiu efetuar a prisão por volta da 23h10 desta segunda-feira (28)

A guarnição vinha recebendo diversas denúncias de moradores e de usuários nos fundos de containers. Diante das denúncias a guarnição realizou monitoramento, e foi possível constatar a entrada e saída de várias pessoas.

Nesta segunda a guarnição retornou próximo do ponto de tráfico novamente, onde foi possível verificar dois masculinos no interior da residência e a chegada e saída de várias pessoas. No momento em que o homem que estaria traficando saiu de casa em posse de uma Honda/Biz, foi abordado.

Após revista pessoal no masculino de 35 anos, foi encontrado no bolso da sua jaqueta quatro buchas de cocaína embaladas e fracionadas para venda e na carteira foi encontrado 250 reais em espécie.

No portão do terreno onde fica diversas moradias, um masculino ao perceber a presença dos policiais saiu correndo para dentro de casa, sendo acompanhado e detido no interior da casa. Foi necessário o uso da força física por parte dos policiais.

Em revista pessoal no outro masculino de 40 anos foi encontrado 123 reais em espécie no bolso da sua calça e duas buchas de cocaína. Na casa foram encontradas mais oito buchas de cocaína, caderno de anotações de dívida dos usuários, plástico fracionado para embalar a droga e uma balança de precisão debaixo da geladeira.

Após indagados, os masculinos afirmaram que faziam a traficância no local e vendiam cada bucha no valor de 30 reais, atendendo os usuários na sua residência e fazendo a entrega mediante solicitação pelo WhatsApp.

Dado voz de prisão para os autores por tráfico de drogas encaminhados para a delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis e removida a motoneta para o pátio conveniado devido ser utilizada na prática do tráfico de drogas.