Paris Hilton quer voltar a fazer música

Paris Hilton quer voltar a fazer música - Reprodução/Instagram

Paris Hilton confessou que ‘sente falta’ de fazer música. A socialite e DJ admitiu que considera voltar ao estúdio assim que tudo isso da pandemia acabar. Ela compartilhou um vídeo dançando seu tema Stars Are Blind para recordar.

No Instagram, ela escreveu: “Sinto falta de fazer música!!! Será que devo voltar ao estúdio? #StarsAreblind #Iconic”.

Paris está em casa com seu namorado, Carter Reum, devido a pandemia do coronavírus, e sente que esse momento é para ‘formatar o mundo inteiro’ e compartilhou que acredita que isso vai aproximar as pessoas.

“Eu acho que é um reset no mundo todo, sinto que a mãe natureza está dizendo que precisamos respeitar o mundo onde vivemos, isso é algo que está afetando todo mundo. Não importa de onde você é, está afetando o mundo inteiro. Não importa o quanto de dinheiro você tem, não importa quem você é, isso afeta cada pessoa e eu acredito que isso vai nos aproximar. Tipo, já percebi uma mudança, e acho que é maravilhoso que as pessoas se aproximem e se ajudem, espalhem amor e se conectem de formas que nunca se conectaram antes”, afirma.

Paris e Carter estão namorando há um ano, e estão mais fortes do que nunca depois da quarentena, por isso considera que o bloqueio por causa da crise de saúde ajudou as pessoas:

“Foi muito bom, eu sempre viajo. Normalmente estou em um avião uns 250 dias por ano, sempre estou em um país diferente. Nunca estava em casa, então é maravilhoso estar em um relacionamento e poder passar tanto tempo com o meu namorado, todos os dias, cozinhando juntos e relaxando. Desde a adolescência eu nunca relaxei tanto ou fiz algo desse tipo”, reflexiona.

Apaixonada

Paris Hilton está muito apaixonada e por conta disso não deixa de publicar mensagens carinhosas ao namorado Carter Reum, cada vez que eles completam mais um mês juntos. Em maio o casal celebrou seu primeiro ano juntos, mas de lá pra cá todos mês a socialite, DJ e empresária posta mensagens para seu amor nas redes sociais, externando o feliz que é ao lado dele.

E esta semana não foi diferente. Paris voltou a publicar fotos deles juntos para revelar que é a pessoa mais feliz do mundo por tê-lo em sua vida.

“Para o homem que rouba meu coração, faz meu coração palpitar, me tira do sério e me deixa com um frio na barriga. Eu amo todas as nossas memórias e aventuras juntos. E eu amo ser a razão por trás do seu sorriso. E o brilho em seus olhos faz com que eu me apaixone ainda mais por você. Feliz aniversário meu amor!”, afirmou.

E em meio a boatos de que esperam um filho juntos, ela também escreveu: “Quando nos conhecemos, eu não tinha ideia da jornada incrível que estava prestes a embarcar. Minha vida sempre foi vazia, como se eu estivesse perdendo alguma coisa. Mas quando eu te conheci, eu sabia que você era único. Você encheu meu coração com muito amor. Eu acredito que tudo acontece por uma razão porque tudo na minha vida, tudo de bom e de ruim, me levou direto a você. Você é a minha razão de eu estar tão feliz e me sentir a garota mais sortuda do mundo! Eu amo te fazer feliz e prometo te fazer sorrir para sempre. Te amo muito, lindo! Feliz aniversário!”.

No mês passado, ela escreveu: “Feliz aniversário, meu amor! Desde o momento em que você entrou na minha vida, você a mudou em todos os sentidos. Cada dia com você tem sido uma bênção. Você me mostrou o que realmente é o amor verdadeiro. Obrigada por todas as memórias incríveis, as risadas noturnas e os beijos matinais. Obrigada por me fazer sentir segura, segurando minha mão durante esta vida e provando que homens bons ainda existem.”

Parece que realmente Paris Hilton está convencida de que finalmente encontrou o amor de sua vida em Carter, e admitiu recentemente que em seus anteriores relacionamentos estava apenas ‘atuando’:

“Nunca senti um amor assim antes!”, confessou.


Com Agências