Marina Ruy Barbosa diz que às vezes ‘esquece’ que é famosa

Marina Ruy Barbosa diz que às vezes ‘esquece’ que é famosa - Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa é bastante ativa nas redes sociais e, desta vez, não foi diferente. Em um bate-papo com os seus seguidores do Instagram, a atriz contou que não se sente diferente por ser famosa.

“Às vezes esqueço que sou famosa. Juro, por mais que eu saiba que sou ‘famosa’. Por mais que eu nem tenha memória da minha vida sem exposição, já que comecei muito nova na televisão”, disse.

Para ela, a única diferença é que ela tem que lidar com tudo isso de forma pública.

“Tenho todas as mesmas questões de qualquer menina-mulher de 25 anos. A diferença é que tenho que lidar com tudo isso de forma pública”

A atriz, que já fez algumas protagonistas e diversos trabalhos em séries, filmes e novelas, garante que a fama nunca subiu à cabeça. “Zero. Sou muito tranquila com isso”, afirmou.

Marina Ruy Barbosa faz ensaio de lingerie em dunas de areia

Casamento

Marina é casada com Alexandre Negrão desde 2017 e garante que casamento não é um mar de rosas, como muita gente pensa.

“Eu e o Xande temos uma relação tranquila. Há momentos em que um tem que entender o que o outro está passando, tanto profissionalmente como nas questões pessoais. O mais difícil é ter a sensibiliade de perceber quais são esses momentos, quando é hora de dar espaço e quando é necessário proporcionar mais suporte. Também acredito em um processo evolutivo. Não sou a mesma mulher de cinco anos atrás, quando a gente se conheceu, nem ele é o mesmo homem. A vida vai mudando a gente. Casamento é uma escolha diária, é optar pela outra pessoa todos os dias. E isso é muito bonito”, afirmou em recente entrevista ao jornal O Globo.

Maternidade

Durante a conversa, Marina Ruy Barbosa revelou que tem o sonho de ser mãe, mas isso ainda vai demorar um pouco para acontecer.

“Eu desejo ser mãe. Está nos meus planos e é um sonho. Mas não é um sonho para agora. Também acho que esta é uma decisão, principalmente, da mulher. No momento que chegar a hora, vou sentir. Xande é dez anos mais velho do que eu e quer muito ter filhos. Por ele, talvez, a gente já os tivesse. Porém, ele se casou comigo sabendo da minha personalidade, da minha independência e do amor pelo meu trabalho”.


Com Agências

RSS
Follow by Email
Twitter
Visit Us
Follow Me
YOUTUBE
Leitores On Line