Malagueta: sabor do almoço ao jantar

A história do Malagueta Gastrobar começa lá atrás, antes mesmo da Paola Cappelletti Del Gos e do Guilherme dos Santos, proprietários do restaurante, se conhecerem, pois suas famílias partilhavam do mesmo lazer: a “cozinhaterapia”. O casal veio para a Praia do Rosa em busca de uma melhor qualidade de vida. Foi assim que o Malagueta nasceu. Depois de muito estudo, perceberam uma carência na região, que se tornou uma das propostas do local: tanto no almoço quanto no jantar, opção de lanche e prato executivo também.  “Assim todo mundo fica feliz e satisfeito”, conta o Gui.

Ele é o principal responsável pela cozinha, prepara tudo com muito cuidado e garante que todos os ingredientes sejam fresquinhos. Em cada refeição, o Gui coloca o melhor dos sentimentos. “A culinária vai além do ato de cozinhar; ela exige paixão, pois o principal ingrediente vem de nós: o carinho”, explica.

A equipe é enxuta. Na alta temporada, eles contam com a ajuda dos seus familiares e amigos, recordando daqueles momentos em que cozinhavam juntos. Entre esses, seu Ítalo, pai da Paola, importante presença e grande incentivador desse sonho. A receptividade e atenção do casal com os clientes é de encantar. E a vontade é de não ir embora. Conversa animada, comida boa, ambiente agradável. Bingo!