José de Abreu lamenta morte de irmã e sobrinho na mesma semana: ‘Dor imensa’

Itamar era também irmão de Bettina Bopp, que escrevia o blog Pra Quando Você Acordar

José de Abreu
José de Abreu – Instagram/josedeabreu

O ator José de Abreu, 74, lamentou a morte da irmã Maria Elvira, e de seu sobrinho Itamar Bopp nesta semana. Mãe e filho faleceram com dois dias de diferença. Ele na segunda (7), e Maria Elvira na quarta (8).

“Dias difíceis: anteontem [segunda, 7] morreu meu sobrinho Itamar. Hoje [quarta] morreu minha irmã, sua mãe, Maria Elvira. Quatro anos mais velha que eu, sempre me ensinou muito: principalmente a cantar. Dor imensa! ”

Em coma por 15 anos, Itamar Bopp é irmão da blogueira Bettina Bopp, que passou os últimos seis anos escrevendo cartas e uma espécie de diário para atualizar as informações para o dia que ele acordasse. Os textos eram publicados no blog Pra Quando Você Acordar.

A atriz Maria Bopp também lamentou nas redes sociais a morte de sua avó e de seu tio. Segundo ela, Maria Elvira não chegou a saber do falecimento do filho. ” Ainda não tínhamos contado a notícia da morte do meu tio Má pra minha vó, estávamos ensaiando como faríamos isso […] Hoje [Quarta, 9] cedo o Má [Itamar] decidiu que minha vó não precisava passar por essa dor. Ele simplesmente entrou no quarto e levou ela junto com ele. Minha vó partiu de manhã, sem dor, rápida e tranquilamente, num dia luminoso como ela. Foi exatamente como deveria ser, da melhor maneira possível. Me alivia muito pensar que eles estão juntos, lindos e coloridos, desfrutando desse amor insolúvel”, escreveu.


Com Agências