Hulk Paraíba detona ex-mulher: ‘Hora de parar de palhaçada’

Hulk Paraíba detona ex-mulher: 'Hora de parar de palhaçada' - Reprodução / Instagram

Hulk Paraíba quebrou o silêncio sobre o post da ex-mulher, Iran Angelo. Nesta segunda-feira (7), o jogador resolveu soltar o verbo contra ela, depois que ela expôs a vida pessoal dos dois e de sua sobrinha, Camila Angelo, que agora é atual namorada do craque.

Em seu próprio Instagram, ele negou as acusações de Iran e falou que sua amada nunca foi pivô da separação deles. Hulk deu mais detalhes de tudo que aconteceu e disse que nunca houve amor nos 12 anos de relacionamento com a ex.

“Eu estou cansado de palhaçada, de mentiras, histórias mal contadas e criadas. Vim esclarecer sobre o post da Iran, que viralizou e todo mundo falou um monte. (…) Ela expôs todo mundo”, começou.

Leia o relato de Iran Angelo na íntegra clicando aqui

“Fiquei com ela 12 anos, um pouquinho mais. Faz mais de um ano que a gente se separou. No post que ela fez, ela disse que entregou a vida dela na mão da Camila, que a Camila administrava tudo. Mas, uma continha básica para mostrar que isso não é verdadeiro: quando conheci a Iran, eu tinha 21 anos, hoje tenho 34. Hoje, a Camila tem 32 anos. Treze anos atrás, Camila tinha 19. Iran hoje tem 52 anos, na época tinha 39”, alegou.

Na sequência, falou do começo do relacionamento com Iran e contando ela engravidou um mês depois de começarem a namorando. Sendo esse o único motivo para terem ficado juntos.

“Iran sabe muito bem onde eu a conheci e onde ela trabalhava, o que fazia… Não vou entrar em detalhes por causa dos meus filhos. Por Ian, Tiago e Alice vou ficar calado, mas senão soltaria muitas coisas. (…) Comecei a namorar e em menos de um mês ela engravidou. Eu assumi, porque vieram por bênção de Deus, um sonho que eu tinha. Mas meu casamento não surgiu por amor, por paixão, nada, foi um acidente de ela engravidar de Ian”, disparou.

Hulk manda suposta indireta após post de ex-mulher

Depois, Hulk negou também o fato de Iran dizendo que dava tudo para Camila, como se fosse sua filha.

“Desde o momento que comecei a namorar com ela, comecei a sustentá-la e toda sua família. E a Paraíba inteira sabe disso. Estou dando minha cara para falar isso. Por isso, pergunto: Iran, o que é que você tinha antes de me conhecer? Você não tinha nada. O que a Camila administrava seu? Camila era uma menina de 18, 19 anos. Você disse que pagou faculdade, silicone, deu casa, deu carro… Você fez transferência bancária para ela? Tem algum boleto da faculdade que pagou? Tem recibo de carro que deu para a Camila? É muito fácil sair contando mentiras que você criou e fez isso e aquilo e não tem como provar nada. Iran, está na hora de parar essa palhaçada! Fala a verdade! Sou homem, assumo minhas coisas, não preciso ficar com mentiras. Cansei das suas palhaçadas, dos bastidores. Quero que você prove tudo o que você falou”, detonou.

Na ocasião, o jogador também comentou sobre o fato de não ter sido fiel com Iran durante o casamento. Ele assumiu que, de fato, a traiu, porém nunca com Camila.

“Camila nunca foi pivô de separação. Nunca me relacionei com Camila quando estava casado com Iran. Sou homem suficiente para dizer isso e provar que nunca aconteceu. Realmente, fiquei 12 anos com Iran e não era feliz no meu casamento. Tinha inúmeros motivos. Não é orgulho, mas passei meu casamento todo traindo a Iran e ela tinha consciência de tudo, sabia de tudo. Eu vivia uma vida de solteiro, mas Iran gostava do status de esposa do Hulk”, explicou.

“Eu não ligo para julgamento, mas me julgue em cima de verdades e não de mentiras. Eu estou cansado disso. (…) Se o seu post fosse verdade, Iran, eu ajoelhava e pedia perdão a Deus e a você! (…) Eu te desafio a provar tudo isso e para dar sua cara a tapa, como eu estou fazendo, não por texto que não foi nem você que escreveu. Mas falar a verdade e fazer o que estou fazendo é para poucos”, continuou.

Hulk Paraíba posa de máscara junto da noiva: ‘Coração’

Hulk, durante sua transmissão ao vivo, ainda deu todos os detalhes do fim do seu casamento, dos processos que estão rolando e de tudo como começou com Camila, quando ele já estava solteiro e ela foi para a China, onde ele morava, e acabaram se envolvendo.

“Eu não sou vítima, mas tampouco vilão. Eu sou homem de caráter e procuro ser honesto. Não sou santo, sou pecador e sou falho. Como todo mundo. Eu não gosto de sacanagem e mentira. (…) Iran, você sabe que tudo isso é mentira. Vocês não precisam acreditar em mim, mas eu posso provar tudo. (…) Você gosta é de humilhar as pessoas. E eu não preciso abaixar o nível para brigar com você. Você gosta de mídia. Isso é cansativo, é mentira atrás de mentira!”, finalizou.


Com Agências