Fogos de artifício provocam incêndio em Altamira do Maranhão


De acordo com moradores da região, o incêndio teve início após a queima de fogos em um comitê eleitoral, próximo ao Centro Comercial do município. Incêndio provocou pânico e correria na noite de ontem (14) em Altamira do Maranhão
Um incêndio de grandes proporções foi registrado na noite dessa quarta-feira (14), nas proximidades do Centro Comercial de Altamira do Maranhão, cidade localizada a 352 km de São Luís. A principal suspeita, é que o incêndio tenha sido provocado por faíscas de fogos de artifício.
De acordo com informações de moradores da região, as chamas foram causadas pela queima de fogos de artifício durante a inauguração de um comitê eleitoral. Parte das chamas foram controladas com o auxílio de um caminhão-pipa de uma fazenda da região.
O Corpo de Bombeiros enviou equipes até o local onde foi realizado um trabalho de rescaldo para evitar um novo incêndio.
“Chegando no local a população já tinha conseguido apagar boa parte do fogo, o Corpo de Bombeiros veio justamente para fazer o rescaldo, o perigo já não existia mais. Nós conseguirmos fazer esse respaldo e conter justamente esse fogo”, disse o bombeiro Felipe Costa.
Incêndio de grandes proporções atinge Centro Comercial de Altamira do Maranhão.
Reprodução/TV Mirante
RSS
Follow by Email
Twitter
Visit Us
Follow Me
YOUTUBE
Leitores On Line