Fernando Zor aparece rodeado de mulheres, sem Maiara

Fernando Zor aparece rodeado de mulheres, sem Maiara - Reprodução / Instagram

É difícil acompanhar a vida amorosa de Fernando Zor e Maiara. Os sertanejos têm um relacionamento iô-iô, cheio de idas e vindas, e nunca se sabe como anda, de fato, o coração dos pombinhos.

Até a última semana, tudo indicava que os dois poderiam voltar o namoro. Até mesmo porque a cantora foi flagrada em live do cantor, o que aumentou ainda mais a força dos rumores de uma reconciliação.

Mas agora, no último sábado (5), tudo caiu por terra, quando a dupla de Sorocaba surgiu rodeado de mulheres em alguns cliques que vazaram na internet – e sem Maiara, é claro.

Fernando Zor aparece em fotos rodeado de mulheres no Paraná

Segundo Leo Dias, Fernando Zor foi passar o feriadão no Paraná, nas praias de Porto Rico, e está muito bem acompanhado, fazendo festas, passeios de barco e jet ski e aproveitando o calor e as paisagens de lá.

O colunista ainda informou que ele está lá desde, pelo menos, quarta-feira (2), quando foi a uma festa em Ilha Bella, Carlópolis, na companhia dos amigos.

No Twitter, a colunista Fábia Oliveira, de O Dia, também divulgou um vídeo de Fernando Zor ‘na resenha’, tocando violão e cantando em meio à galera.

O que chamou a atenção também foi que o cantor não está cumprindo a quarentena, nem as regras de isolamento social, já que foi visto em aglomeração e sem o uso de máscaras. Xiii…

Será que Maiara vai falar alguma coisa sobre isso? Aguardamos as cenas dos próximos capítulos!

Assista ao vídeo: 


Com Agências