“Felicidade e empolgação por estar de volta aos palcos”, diz Vitão com show drive-in em Florianópolis

Apresentação do cantor faz parte da agenda do Drive Park, em Jurerê

Cantor Vitão em ensaio para o videoclipe de Flores
Em janeiro deste ano, Vitão lançou o primeiro álbum “Ouro”

Aos 21 anos de idade, Vitão é uma das novas promessas da música pop no Brasil e já coleciona grandes resultados. No YouTube, rede na qual iniciou gravando covers, o cantor soma mais de dois milhões de inscritos e ultrapassa os 487 milhões de visualizações. Se o assunto for streaming de música, no Spotify Vitão acumula mais de cinco milhões de ouvintes mensais e o alcance não para de aumentar.

Na noite de 1º de agosto (sábado), o cantor sobe ao palco do Drive Park, em Florianópolis, para apresentar seus grandes sucessos em um show no formato drive-in. 

“Eu fiz até agora um show drive-in. E foi um show em que eu estava muito empolgado, em êxtase por ser a minha volta, por estar de novo no palco”, comenta Vitão. O primeiro show do cantor ocorreu no dia 18 de julho, em São Paulo, e teve a participação da cantora Luísa Sonza. Os dois lançaram recentemente a música Flores gravada em parceria.

A apresentação do artista no Drive Park, em Florianópolis, será a quarta no novo formato. “[O primeiro show] foi uma parada que as pessoas da minha produção falaram ‘não é a mesma energia’, mas eu me senti tão bem, tão feliz. Foi uma energia surreal, muito bom”, completa Vitão.

Em janeiro deste ano, o cantor lançou seu primeiro álbum de estúdio intitulado Ouro. O trabalho conta com dez músicas e participações especiais de Anitta, Rael e Gaab

A apresentação no Drive Park seguirá o mesmo formato de apresentação que Vitão fazia antes do período de distanciamento social. “Estamos seguindo com o mesmo show, a diferença é que temos algumas músicas novas. Tem Flores, meu último lançamento, e a Mais Que Bom, que lancei na quarentena. Temos essas novidades no show, mas a surpresa mesmo é a minha felicidade e empolgação por estar de volta aos palcos” afirma o artista.

Cantor Vitão e cantora Luísa Sonza abraçados em ensaio fotográfico do videoclipe Flores
Vitão e Luísa Sonza durante a gravação de “Flores”, música gravada em parceria

O Drive Park é uma das alternativas de lazer e entretenimento, em Florianópolis, que promove semanalmente programação com exibições de filmes, shows musicais e apresentações artísticas. 

O quê: Vitão – Ao Vivo

Onde: Drive Park, Rod. Jornalista Maurício Sirotsky Sobrinho, Jureré – Florianópolis

Quando: 1º de agosto, às 20h30min