Faxinal dos Guedes: após roubarem um mercado, dois adolescentes são detidos

No último sábado, 5, a Polícia Militar (PM) deteve dois adolescentes por roubo em Faxinal dos Guedes. Três armas de fogo foram apreendidas durante a ação.

A ocorrência teve início quando a dupla entrou em um mercado e anunciou o assalto. Na oportunidade, o proprietário do local acabou reagindo, vindo a atingir um dos envolvidos com um disparo de revólver devidamente registrado.

Após realizarem o roubo, os autores fugiram, mas logo em seguida um deles foi capturado. Por estar ferido, o rapaz foi conduzido ao hospital do município.

Posteriormente, o segundo jovem foi localizado pelas guarnições escondido em meio à mata. Ele portava um revólver calibre 38, o dinheiro roubado e uma pequena quantidade de maconha. A outra arma utilizada no crime foi encontrada em frente ao estabelecimento.

A motocicleta utilizada na ação, que estava com a placa adulterada, também foi deixada no mercado após o assalto. Diante dos fatos, a dupla foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil, ficando à disposição da Justiça.


Com Agências