Enkode libera live set autoral no YouTube em parceria com DjMag Brasil e Projeto SO+MOS.

Quem pediu set?! Então segura!

Como é bom poder ouvir música de qualidade e ainda fazer o bem ao próximo, não é mesmo?! Pois, é exatamente isso que tem rolado no Projeto SO+MOS. A iniciativa do Grupo Live já rendeu quase 100 mil reais em donativos desde o início da quarentena com shows virtuais pelo YouTube. Nas últimas semanas a DJ MAG Brasil entrou na brincadeira e abraçou a ideia, assinando o apoio para o festival virtual Music Saved My Life, reproduzido no canal da Alphabeat. Evento este complementar ao projeto principal, sendo a etapa dedicada aos fãs de música eletrônica. Na sexta-feira passada, 24, foi a vez de Enkode participar.

Na oportunidade, o artista belo horizontino apresentou 16 músicas autorais, sendo 6 delas inéditas. Um spoiler dos grandes do que vem por aí nos próximos meses, o músico multi-instrumentista afirmou nas redes sociais que a partir de agosto os lançamentos serão disponibilizados ao público pela Sony Music Brasil. Além das novidades, Enkode tocou suas faixas mais adoradas, incluindo sua colaboração com Bhaskar em “All Again” e seu EP “Truly”, lançamentos que foram destaque aqui na DJ MAG Brasil com matérias – e entrevistas – exclusivas na época.

“Não é novidade para ninguém que eu sempre procuro ser autêntico em meus lançamentos e isto é uma consequência, também nos meus shows. Minhas apresentações no formato live com instrumentos como sax e flauta, além dos meus clássicos sintetizadores e controladoras é algo que pretendo levar cada vez mais para meus fãs e seguidores. A resposta tem sido sempre positiva!” – completa Enkode. O vídeo ficará disponível no Canal do Enkode e o artista, também liberou o download gratuito do áudio/set no SoundCloud @enkodemusic.