Dois homens são presos por tráfico de drogas

Fotos: PM/Divulgação

Dois homens foram presos por tráfico de drogas durante uma ação realizada pela Polícia Militar, na noite desta segunda-feira (27), em São João Batista. Transações teriam sido flagradas pelos policiais, por volta das 23h, na rua Caetano Thomáz Rita Filho, no Centro da cidade.

Após denúncias da intensa comercialização dos entorpecentes na casa de um dos suspeitos, a polícia realizou monitoramento e constatou os fatos.

Segundo relatório divulgado pelos policiais, após o flagrante foi dado voz de abordagem a um dos masculinos, no momento em que ele saia do local em uma Honda/Biz. Em revista pessoal a PM informou que o homem de 35 anos, estava em posse de 04 buchas de cocaína e R$ 250 em espécie.

O segundo suspeito um homem de 40 anos, foi abordado e preso no interior do imóvel. Vale ressaltar que de acordo com a polícia foi necessário uso de força para detê-lo. Feita revista pessoal 02 buchas de cocaína e R$ 123 em espécie teria sido encontrado.

Na ação, policiais informaram ainda que 08 buchas de cocaína, um caderno de anotações de dívida dos usuários, material para embalar a droga e 01 balança de precisão foi encontrado no interior do imóvel.

Questionados, os suspeitos teriam confessado a traficância e informado que entregas eram feitas mediante pedidos pelo WhatsApp.

A dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Delegacia de Polícia juntamente com o material e o veículo apreendido.