Com 26% dos votos, JP Gadêlha é o segundo eliminado de A Fazenda 12

A Fazenda 12 chegou ao fim para JP Gadêlha. O peão foi eliminado da competição no programa ao vivo desta quinta-feira (24) com 26,06% dos votos. Ele perdeu a disputa contra Lidi Lisboa e Luiza Ambiel pela preferência do público em uma votação realizada no R7.com.

Bombeiro e digital influencer, de 28 anos, na verdade, se chama Juliano – Foto: Divulgação/Record TV

Na segunda Formação da Roça desta temporada, o Fazendeiro Rodrigo Moraes indicou Carol Narizinho. Luiza Ambiel foi a próxima, recebendo seis votos dos peões. Em seguida, a modelo puxou Lidi Lisboa da baia. O último peão indicado foi JP Gadêlha na dinâmica do Resta Um.

Após uma Prova do Fazendeiro que exigiu força e agilidade, a ex-panicat Carol Narizinho saiu vitoriosa e garantiu o chapéu mais cobiçado da sede, livrando-se de uma possível eliminação.

Em poucas semanas, JP Gadêlha mostrou que veio para aproveitar o reality. O Bombeiro Militar fez amizades, aproveitou as festas e protagonizou o primeiro beijo de A Fazenda 12.

JP mostrou também que não estava ali só para brincadeiras. O peão foi para a baia, ganhou a Prova de Fogo e discutiu com Lucas Cartolouco, após discordar de um comentário do repórter.

https://twitter.com/afazendarecord/status/1309328559232684033

 

RSS
Follow by Email
Twitter
Visit Us
Follow Me
YOUTUBE
Leitores On Line