Clínica-Escola retoma atendimentos de fisioterapia gratuitos em Caruaru

Retorno dos atendimentos está sendo gradativo e marcações são via e-mail ou telefone. A Clínica-Escola de Fisioterapia da Faculdade Uninassau Caruaru, no Agreste de Pernambuco, está retornando as atividades de forma gradativa, conforme a legislação. Os serviços ofertados nesse início de retomada serão os tratamentos para hérnia de disco, para dores na coluna, para pacientes com sequela de derrame e tratamento em fisioterapia pediátrica. Os pacientes interessados deverão entrar em contato pelo (81) 3413 – 4660 ramal 2434 ou pelo e-mail ricardo.rodrigues@uninassau.edu.br.


Prezando pela vida dos pacientes, fisioterapeutas, alunos e colaboradores, a Uninassau criou o protocolo de retomada, seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS). Os pacientes devem comparecer na unidade no horário marcado usando máscara (uso obrigatório). Será aferida a temperatura corporal, na entrada da unidade. Aquele que estiver com a temperatura corporal acima de 37.3 não poderá entrar na unidade. Os agendamentos serão realizados de forma remota, evitando dessa forma aglomeração.


“Os pacientes agendados deverão comparecer na unidade portando uma cópia de um documento com foto e cópia de um comprovante de residência. Estamos seguindo todas as recomendações da OMS, para melhor atender a comunidade reafirmando nosso compromisso com a saúde da comunidade”, explica o gerente das Clínicas-Escola de Saúde da Uninassau Caruaru, Ricardo Siqueira.


Sobre a presença do acompanhante, será permitido aqueles que realmente precisarem, como pacientes com dificuldade de locomoção e pacientes pediátricos.