Bruno Gagliasso mostra sofá destruído pela pet da família

Bruno Gagliasso mostra sofá destruído pela pet da família - Reprodução/Instagram

Bruno Gagliasso está com a casa bastante agitada após a chegada de Zyan, novo membro da família e filho caçula dele com Giovanna Ewbank.

No domingo (26), o astro compartilhou uma série de vídeos nos stories do Instagram para mostrar o estrago que Lasanha, uma das pets da família, fez em seu sofá, interagindo com Titi no processo.

“Muito legal! Quem foi que fez isso?”, indagou ele.

“Foi a Lasanha”, respondeu Titi, entregando a pet.

“É por isso que eu não deixo ela ficar aonde?”, continuou Bruno, com a pequena respondendo em seguida: “No sofá!”

“E por que que ela estava no sofá então?”, continuou Gagliasso, descobrindo que Alice Fernanda, outra cadela da família, também estava no sofá.

“Eu tô rindo de desespero! Olha só Giovanna, enquanto você está amamentando, olha o que está acontecendo aqui embaixo…”, declarou, quando Lasanha chegou na cena.

“A ‘meliante’ chegou! E você tem a cara de pau de subir de novo! Lasanha, olha para o se pai!”, completou.

Bruno Gagliasso construirá casa na árvore com o sogro

Bruno Gagliasso preparou uma surpresa muito especial para os filhos, Titi, Bless e Zyan, e que está preparando com as próprias mãos: uma casa na árvore!

O ator mostrou em seus stories do Instagram a novidade e contou que está sendo ajudado pelo sogro, Roberto Baldacconi, pai de Giovanna Ewbank.

Em vídeo, Gagliasso exibiu as madeiras que serão usadas no brinquedo e falou que os dois estão bem cansados de carregarem peso, mas que vai dar tudo certo.

“Tenho uma coisa para falar para vocês. Papai Gagliasso e nono Baldacconi vão fazer casa na árvore! Lá em cima!”, disse ele.

No registro, o papai coruja também estava ofegante por conta do tamanho dos materiais, além de exibir um pouco do trabalho realizado.

“Estamos assim, porque olha o tamanho da madeira, maçaranduba, que a gente carregou. Aguardem”, completou.

O galã também publicou em seu feed um bumerangue seu cortando madeira, que em menos de uma hora já tinha mais de 24 mil curtidas.

Bruno Gagliasso mostra vídeo cortando madeira

Veja o vídeo no Instagram @brunogagliasso.

Com Agências