Bebê retirado do ventre da mãe recebe alta

Filha de Flávia Godinho Mafra, morta em um crime brutal em Canelinha, a pequena Cecília deve recebeu alta nesta terça-feira (08). A menina estava internada no Hospital Infantil em Florianópolis.

De acordo com informações do hospital, Cecília foi medicada com antibióticos e anestésicos, em razão dos cortes causados por um estilete nos braços e nas costas, durante o nascimento. A menina passa bem e voltou para Canelinha com o pai.

Crime

Flavia Godinho Mafra, moradora de Canelinha, estava desaparecida desde a tarde de quinta-feira, 27, e foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira, 28, em um crime que chocou o Brasil. A acusada confessou o crime e disse que atingiu Flavia com um tijolo em uma cerâmica de Canelinha, cidade vizinha de São João Batista, onde as duas mulheres moravam. Ainda com vida, vítima teve seu bebê retirado do seu ventre com um estilete.  A autora era amiga de infância da vítima e foi presa, juntamente com seu marido na sexta-feira (28).

Em depoimento à polícia, ela disse que planejou o caso para ficar com a criança após sofrer um aborto no começo do ano e que agiu sozinha. O cônjuge da suspeita, que levou a recém-nascida roubada ao hospital, também foi preso.

A Polícia indiciará o casal por homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver e lesão corporal gravíssima contra o bebê. O nome da mulher e do marido presos não foram divulgados.

A autora era amiga de infância da vítima e foi presa, juntamente com seu marido —


Com Agências