Agência BR - Descontraído, Luxa cita Marcelinho e ouve boa sorte do compadre Zico

Descontraído, Luxa cita Marcelinho e ouve boa sorte do compadre Zico

Esportes -

Os compadres Vanderlei Luxemburgo e Zico fizeram uma live marcada pela descontração na tarde desta quarta-feira. O técnico do Palmeiras ouviu votos de sucesso do ídolo rubro-negro e, sorridente, citou passagem envolvendo o desafeto Marcelinho Carioca nos tempos de Corinthians.

Boa parte do papo, com pouco menos de uma hora de duração, foi dedicada a relembrar o início de carreira de ambos como jogadores do Flamengo. Ao falar sobre a ida aos treinos em um trem lotado, Luxemburgo lembrou episódio com Marcelinho Carioca.

“O Marcelinho era cheio de história. Quando paramos de treinar no Parque São Jorge e fomos para Itaquera, ele disse: ‘Pô, professor… Itaquera é longe pra caramba’. Então, eu falei: ‘Marcelinho, está reclamando do quê? Você morava em Madureira e pegava ônibus para a Gávea. Agora, que tem uma BMW, reclama de treinar em Itaquera?’”, contou Luxa, rindo.

No começo da live, Luxa interagiu com Bruno, filho de Zico. O ídolo flamenguista, por sua vez, foi cumprimentado pelo pequeno Vanderlei Neto e por Valesca, uma das filhas do técnico palmeirense, de quem é padrinho. Ex-companheiros, eles relembraram a convivência na juventude.

“Jogar bola sempre foi um prazer para nós. Quantas peladas jogamos no paralelepípedo lá em Quintino? A porrada comia e a cabeça do dedão ia para o espaço. O que fazia bem para nós aquele negócio… Era o momento do jogador de terrão”, disse Luxemburgo, ex-lateral esquerdo.

Luxa chama Zico carinhosamente de “Pascoal” e é chamado pelo compadre de “Papinha”. No final do papo, o ídolo rubro-negro desejou boa sorte. “Sucesso nessa volta ao Palmeiras, sua casa, onde você fez muito sucesso. Que continue fazendo”, declarou.


Fonte: Com Agências

 


 Leitores On Line