Agência BR - Após um mês sem jogos, Luan fala sobre último gol do Corinthians na temporada

Após um mês sem jogos, Luan fala sobre último gol do Corinthians na temporada

Esportes -

Há exatamente um mês, o Corinthians fez sua última partida na atual temporada. Por conta da pandemia do coronavírus, as competições seguem paralisados por tempo indeterminado. A última partida do Timão foi o empate em 1 a 1 com o Ituano pelo Campeonato Paulista. E o autor do gol corintiano neste jogo foi Luan, que falou sobre este momento.

“É curioso, né? Não imaginava que seria o último jogo nosso ali em um bom tempo. Apesar de já ter iniciado essa questão do coronavírus naquela época, e até termos jogado sem torcida, a gente não imaginava que seria assim, por esse tempo mais longo. Mas claro que entendemos, é uma questão de saúde e precisamos respeitar”.

Em quarentena como a maioria da população, Luan diz estar mantendo uma rotina de treinamentos em casa, e falou sobre a saudade de voltar a campo com a camisa do Corinthians.

Principal contratação do Timão no ano, Luan marcou o último gol do time antes da paralisação

 

“Estou tranquilo, ficando em casa como as autoridades de saúde estão pedindo e procurando treinar, continuar pelo menos com o ritmo e cuidando da parte física, já que ainda não temos uma previsão de volta aos treinos”, comentou. “Não vejo a hora de voltar, vestir a camisa do Corinthians. Todos sabem que era um sonho meu atuar por este clube, e já pude fazer alguns bons jogos, mas ainda temos muito a conquistar e buscar. Então esperamos de coração que tudo isso passe o quanto antes e, quando tudo estiver seguro, todos nós possamos voltar”, completou.

Assim que a situação estiver sob controle e os campeonatos voltarem ao normal, a vida do Timão não será fácil. Eliminado da Libertadores de forma precoce, o time disputava apenas o Campeonato Paulista, correndo riscos reais de não se classificar para a fase de mata-mata.


Fonte: Com Agências

 


 Leitores On Line