Agência BR - Confira a agenda dos shows online na quarentena no Brasil

Confira a agenda dos shows online na quarentena no Brasil

Entretenimento -

 
Jorge e Mateus
Uma das lives mais aguardadas pelo público é a da dupla Jorge & Mateus, que ocorre neste sábado às 20h no canal de vídeos dos artistas. Foto: Divulgação

Em tempos de incentivo ao distanciamento e isolamento social como prevenção ao novo Coronavírus, os shows e eventos são um dos segmentos mais afetados mundo afora. Os artistas tem suas agendas canceladas ou adiadas, e muitos deles tem aproveitado este tempo para se aproximar de seu público através de transmissões ao vivo em suas redes sociais, pois ali encontram uma forma de se manterem próximos dos fãs e matarem as saudades dos shows lotados.

No ultimo sábado (28) o cantor Gusttavo Lima fez uma live em seu canal que bateu recordes de audiência, incluindo bater uma marca que pertencia a Beyoncé, após ter mais de 750 mil conexões ativas no vídeo ao vivo, que durou quase 5 horas. O artista arrecadou dezenas de toneladas de alimentos para instituições que estão auxiliando no combate ao Coronavírus, com o número de pessoas que acessaram a transmissão, que foi realizada direto de sua fazenda em Bela Vista (10 km de Goiânia). O sucesso foi tanto que o sertanejo já está pensando na segunda edição da live.

Gusttavo Lima
Gusttavo Lima arrecada R$ 500 mil em doações em live histórica de quase 5 horas no Youtube.
(Foto: Reprodução/Youtube)

Além dele, outros nomes nacionais estão se mobilizando para apresentações em seus canais de redes sociais, confira a agenda a seguir:

?03/04 – Léo Santana – 21h

04/04 – Lucas Lucco – 14h

04/04 – Xand Avião – 16h

04/04 – Jorge & Mateus – 20h

05/04 – Pedro Paulo & Alex – 20h

09/04 – Bruno & Marrone – 21h

Um dos nomes mais aguardados é a dupla Jorge & Mateus. Campeões de execuções em rádio, streaming e views nas redes sociais, neste sábado (4), às 20h, vão apresentar a live “Jorge & Mateus – Na Garagem”.

Vai colocando a cerveja pra gelar, que a trilha sonora na sua casa, com uma das maiores duplas do Brasil está garantida. A transmissão será pelo canal dos músicos no Youtube.


Fonte: Com Agências

 


 Leitores On Line