Adolescente de 12 anos está entre vítimas de acidente que matou quatro na BR-470

De acordo com o IML, quatro pessoas da mesma família estavam no carro que foi atingido por um caminhão em Agronômica, no Alto Vale

As vítimas do acidente que matou quatro pessoas na BR-470 em Agronômica, no Alto Vale do Itajaí, foram identificadas pelo IML (Instituto Médico Legal) de Rio do Sul. No entanto, o órgão informou que não vai divulgar os nomes das vítimas.

Quatro pessoas morrem em acidente na BR-470 – Foto: Corpo de Bombeiros de Rio do Sul

De acordo com o IML, quatro pessoas da mesma família estavam no carro no momento do acidente. O motorista, de 36 anos, uma mulher de 58 anos e a filha, 12 anos, além de uma idosa de 64 anos.

O acidente

A colisão entre carro e caminhão aconteceu por volta das 8h30min, na BR-470, próximo ao Km 153, na região conhecida como “Curva do Poffo”.

De acordo com levantamento preliminar da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o veículo de passeio, um Vectra com placas de Santa Cecília, seguia de Pouso Redondo para Rio do Sul quando invadiu a pista contrária e colidiu de frente com o caminhão com placas de Rio do Sul, que trasportava ração. O motorista do caminhão não teve ferimentos.

Investigação

A Polícia Civil de Rio do Sul informou que ainda vai apurar as causas do acidente. Segundo a PRF, a pista estava molhada no momento do acidente.


Com Agências