Acidente entre carro e motocicleta deixa uma pessoa morta e outra ferida na AL-101 Norte, em Maceió


Carro colidiu contra um poste. Com o impacto, ele caiu e bateu contra moto. O Corpo de Bombeiros e a Policia Militar foram acionados. Acidente entre carro e motocicleta deixou um morto e outro ferido na AL-101 Norte

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após um carro bater contra um poste na manhã desta terça-feira (28) na AL-101 Norte, no bairro de Jacarecica, em Maceió. Com o impacto da batida, o poste caiu e atingiu uma motocicleta que passava pelo local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou a morte da vítima que estava na motocicleta e informou que o condutor do carro foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE). A identidade das vítimas não foi divulgada.
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar também estiveram no local. Uma equipe dos bombeiros realizou a limpeza do óleo na pista para combater um possível incêndio ou acidente.
Com o impacto, o poste da região precisou ser substituído por outro. A Equatorial Energia foi acionada e enviou uma equipe técnica para fazer a troca.

Com Agências