A Fazenda: Peões já entram na sede neste domingo (6)

A Fazenda: Peões já entram na sede neste domingo (6) - Reprodução

Para os fãs de A Fazenda, fique sabendo! Ela começa neste domingo (6). Entretanto, as transmissões iniciam apenas na terça-feira (8), às 22h30, como vem sendo anunciado pela Record TV.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, os 20 peões que entrarão na casa e os quatro substitutos passaram por uma nova bateria de exames médicos e laboratoriais durante todo o sábado (5), por conta dos protocolos de segurança do coronavírus.

Vale lembrar que, na estreia, vai rolar uma ação, que ainda é um mistério, em que Gretchen, Lucas Viana, Nadja Pessoa, Nicole Bahls e Rafael Ilha farão uma participação especial.

Veja as novidades desta edição que é a maior de todos os tempos!

  • Fichas serão substituídas por telão
  • Fim dos grupos
  • Tudo que entrar na Fazenda será fiscalizado em prol da saúde dos peões
  • Equipe passará por exames diários
  • Higienização das mãos sempre
  • Não terá mais feno
  • 20 pessoas juntas. Primeira vez na história
  • 26 provas
  • R$ 1,5 milhão para o campeão e mais R$ 500 mil ao longo da temporada
  • Mais surpresas com relação à dinâmica e mecânica do jogo
  • Eu acho que aquela coisa de ter truques e coisas assim para participar não vai adiantar.
  • Participações especiais em festas por monitores.
  • Vai ter muito mais visita de artistas graças ao modo virtual
  • Shows nas festa via live
  • Vai ter um esquete de humor com o Carioca. Uma espécie de ponto de vista do espectador, que promete ser muito engraçado.
  • Equipe médica com infectologista
  • Questionário diário, oxímetro, sala de produção foi dividida e as pessoas estão separadas por acrílicos e baias. As máscaras são trocadas por horários. Os turnos estão mais maleáveis. Não há mais o esquema self-service para a equipe, é cada um com seu prato.
  • O caseiro não vai mais encontrar com os peões e quando precisar entrar, estará devidamente protegido.
  • Na hora das provas, o Mion ficará bem distante dos participantes.
  • Peões produzindo conteúdo dentro da casa por meio do Tik Tok, que é um dos patrocinadores desta edição.


Com Agências