70 anos da TV no Brasil: veja o segundo Globo Repórter especial

Nesta sexta (25), continuamos as comemorações e a nossa viagem pelo mundo mágico da televisão brasileira nessas sete décadas. O segundo capítulo da viagem do Globo Repórter pelo mundo mágico da televisão brasileira revelou os maiores espetáculos que ela já criou.
Os mais populares cantores e compositores da música brasileira foram revelados pela TV. Sem ela, não teríamos conhecido Roberto Carlos, Chico Buarque, Caetano Veloso e tantos outros talentos.
Nas ruas ou em programas de auditório, o público também fez parte desta história de sucesso. Nos anos 80, Chacrinha abriu o estúdio para os telespectadores e filas se formavam no dia da gravação. Depois dele, muitos outros nomes cativaram as plateias brasileiras, como Fausto Silva, Sílvio Santos, Hebe Camargo, Gugu Liberato e Raul Gil.
E o esporte? Futebol, vôlei, corridas, ginástica olímpica – nossos ídolos parecem tão próximos na tela. A TV nos permitiu acompanhar a jornada dos atletas em qualquer lugar do mundo.
E ela está sempre nos seduzindo com suas novidades arrebatadoras. Dos antigos programas de auditório ao BBB: quem nunca teve vontade de conhecer de perto os segredos da nossa caixinha mágica?
Veja a segunda parte do Globo Repórter especial sobre os 70 anos da televisão brasileira na íntegra:
Globo Repórter – 25/09/2020
RSS
Follow by Email
Twitter
Visit Us
Follow Me
YOUTUBE
Leitores On Line