Zé Ricardo vê Vinicius Junior perto de atuação perfeita e sai em defesa de Arão

4 de junho de 2017

O Dia

– Treinador afirma que jovem promessa já merece vaga entre os titulares –

Rio – O clássico entre Flamengo e Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro, neste domingo, acabou com um apagado empate sem gols. Quem chegou bem perto de mudar o panorama da partida foi o jovem Vinicius Junior. A torcida pediu e o técnico Zé Ricardo colocou o atacante, de 16 anos, em campo. O jogador mandou uma bola no travessão e, segundo o treinador, chegou bem perto de uma atuação impecável.

Zé Ricardo aprovou a atuação da jovem promessa do Fla

Zé Ricardo aprovou a atuação da jovem promessa do Fla

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

“Se ele fizesse o gol seria uma atuação perfeita. Essa é a primeira etapa dele no profissional. O Vinicius vai começar uma partida jogando, ele está merecendo essa oportunidade. Todo mundo que jogou pouco hoje e que não jogou está relacionado para participar (sobre jogo treino)”, disse.

Quem não teve a mesma sorte no Raulino de Oliveira foi o volante Willian Arão. Com uma atuação bastante contestada pelos torcedores, o jogador foi hostilizado pelos rubro-negros, além de precisar lidar com a revolta dos alvinegros. As vaias para Arão acabaram sendo o único canto que as duas torcidas entoaram juntas. Entretanto, o técnico Zé Ricardo analisou positivamente o comportamento do setor defensivo do Flamengo.

“O Araão vem realizando algumas partidas ali na ponta, no lado direito. Acho que dificultou demais o campo. No primeiro tempo tivemos um volume, mas tanto o Araão, quanto o sistema defensivo se comportaram bem”, concluiu.

Com o empate no clássico, o Flamengo chegou aos seis pontos na classificação. O time da Gávea volta a campo nesta quarta-feira, diante do Sport, às 21h45. A partida será disputada na Ilha do Retiro.

Leia também...

Loading...
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Leitores On Line