Zé Ricardo quer usar força da arquibancada para manter bom momento do Fla

21 de outubro de 2016

O Dia

– Com retorno ao Maracanã, treinador quer fazer valer o apoio do torcedor para seguir na briga pelo título contra o Palmeiras –

Rio – Após toda a polêmica durante a semana por conta do pedido de anulação do Fla-Flu, Zé Ricardo pode finalmente manter o foco somente no jogo contra o Corinthians. Apesar do mau momento vivido pelo adversário, o treinador quer usar a força da torcida que irá lotar o Maracanã para garantir mais um resultado positivo na briga pelo título do Brasileirão.

“É uma batalha duríssima, não podemos deixar que a emoção seja maior que a razão contra o Corinthians. Sem dúvida nenhuma que jogar com o apoio da nossa torcida é uma força que todas equipes usaram. Fomos muito bem recebidos onde jogamos, mas vamos poder contar com mais essa força na arquibancada”, afirmou Zé.

E além da briga pelo título e da dificuldade de enfrentar o Corinthians, a partida de domingo marca o reencontro do Flamengo com o Maracanã. Zé Ricardo quer usar o trunfo do estádio sempre lotado como um fator crucial para a arrancada final no Brasileirão. 

“É fundamental, a gente bem pouco depois que assumi eu falei que meu sonho era estar presente no Maracanã e com a gente na briga na reta final. Eu falava em G-4 quando o Maracanã voltasse. Temos uma classificação que nos permite pensar em coisas mais altas, mas dos sete jogos que faltam há cinco com adversários na briga.”

Com 60 pontos, o Flamengo é o vice-líder do Brasileirão, com quatro pontos a menos do que o Palmeiras. No domingo, o Rubro-Negro reencontra o Maracanã para encarar o Corinthians, às 17h.

Leia também...

Loading...
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Leitores On Line