Zé Ricardo muda esquema e Flamengo deve ter Gabriel e Fernandinho contra o Galo

O Dia

– Após empate, técnico rubro-negro voltou a formar o time em 4-3-3 –

Rio – Zé Ricardo não confirmou qual equipe escalará contra o Atlético-MG, neste sábado, mas já começou a dar indícios de que fará alterações em relação ao empate com o Corinthians. No treino desta manhã, o técnico voltou a formar o time no esquema 4-3-3, assim como fez durante a maior parte do campeonato. Para isso, testou Gabriel e Fernandinho entre os titulares, ao lado de Guerrero.

Apesar de indicar que Gabriel pode voltar aos time titular, a dúvida permaneceu, já que, na sequência, o tirou para colocar Marcelo Cirino. Mesmo com a alteração, quem permaneceu foi Fernadinho. Com isso, é possível que o atacante volte à equipe principal, após dois jogos no banco.

O time formado por Zé Ricardo nesta quarta-feira, no Ninho do Urubu, foi Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão e Diego; Gabriel (Marcelo Cirino), Fernandinho e Guerrero.

O Flamengo se prepara para encarar o Atlético-MG neste sábado, às 16h30, no Mineirão. O jogo é confronto direto: o Rubro-Negro é o vice-líder, com 61 pontos, apenas dois a mais que o Galo, terceiro colocado.


Outros destaques: