Vitória vai pegar o Fluminense no Maracanã

O Vitória já está no Rio de Janeiro para enfrentar o Fluminense, às 19h30 desta sexta-feira, horário de Brasília (18h30 em Salvador) no jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O técnico Argel Fucks fez mudanças radicais na equipe Rubro-negra para tentar quebrar uma péssima sequencia de quatro derrotas consecutivas e sair do Z-4, das ultimas colocações na tabela de classificação do Brasileiro.

O Vitória chegou ao Rio sem segredos. Com Diego Renan na lateral-direita, com três volantes – Amaral, Marcelo e Willian Farias – e com a volta do atacante Marinho, jogando ao lado de Kieza.  As mudanças são uma tentativa do técnico Argel Fucks de “quebrar” essa sequencia ruim do time, com quatro derrotas e a perda de três pênaltis consecutivos na Série A.

“Quando o time não está ganhando, você precisa mudar. E a gente tem dado oportunidades a todos os jogadores. Nós temos colocado o Serginho em algum momento. Demos oportunidades a Cárdenas, Tiago Real, na defesa, oportunidades para Ramon, Victor Ramos, Kanu. Não é novidade nenhuma o Diego Renan jogar na lateral direita. Ele não está improvisado. O Diego Renan joga tanto na direita quanto na esquerda. Ele é destro. Tanto é que fez um campeonato inteiro pelo Vasco de lateral-direito. Mas o que a gente está pensando nesse momento é colocar um time mais cascudo, mais experiente, um time mais rodado”, disse o treinador do Vitória.

A delegação embarcou com atraso no Aeroporto Deputado Luís Eduardo Magalhães, em Salvador, e pousou às 16h56 (horário de Brasília) no Aeroporto Tom Jobim/Galeão, no Rio. O trajeto do Galeão ao hotel na praia de Copacabana, onde à noite, no salão de convenções, assistiram um vídeo sobre o time do Fluminense.

O canal de televisão FOX Sports cobriu a chegada da delegação do Vitória ao hotel e além do atacante Marinho, que volta ao time, o treinador Argel Fucks participou ao vivo do programa “Expediente Futebol”, apresentado por João Guilherme, e que contou nesta quinta com a presença do ex-jogador Mário Sérgio, que foi ídolo da torcida do Vitória.

O Vitória volta esta noite ao reformado Estádio do Maracanã como o 17º colocado da Série A, com apenas 35 pontos ganhos em 32 jogos disputados, jogando suas últimas chances de fugir do rebaixamento para a 2ª Divisão em 2017.
 


Outros destaques: