Vitória joga pelo regulamento em Curitiba

31 de agosto de 2016

Cada gol marcado no jogo de hoje no Paraná, dobra as chances de classificação do Vitória para a fase internacional da Copa Sul-Americana. Mas o time do técnico Vagner Mancini, que venceu o primeiro jogo por 2 a 1, em Salvador, vai jogar contra o Coritiba valorizando o Regulamento da competição da Conmebol, com a vantagem do empate no Estádio Couto Pereira para garantir a vaga para a próxima fase. O jogo será disputado às 17 horas, com arbitragem do equatoriano Carlos Orbe.

O vencedor do confronto Vitória x Coritiba vai enfrentar nas oitavas de final o ganhador do duelo entre os argentinos Estudiantes de La Plata e Clube Atlético Belgrano da cidade de Córdoba. No primeiro jogo, no Estádio Ciudad La Plata, em La Plata, o Estudiantes venceu por 1 x 0. O de volta será dia 15 de setembro, no El Gigante de Alberdi, na cidade de Córdoba. O campeão sul-americano ganha o direito de disputar a Recopa Sul-Americana contra o campeão da Copa Libertadores da América e o campeão da Suruga Cup no Japão.

O treinador Vagner Mancini poderá utilizar o atacante Marinho que não atuou diante do América MG, domingo, pelo Brasileiro, por cumprir suspensão.

Outro que estará à disposição é o volante Amaral, recuperado de uma contusão no adutor. O goleiro Caique, reserva de Fernando Miguel, foi liberado para servir à seleção sub-20 do Brasil, que fará dois amistosos contra a Inglaterra. O zagueiro Kanu, em recuperação de uma pubalgia, o atacante Vander e o volante Willian Farias, ambos com contusões musculares, e Euller, com uma pequena fratura na mão, ficam de fora.
 

Leia também...

Loading...
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Leitores On Line