Vitória foi buscar três pontos em Chapecó

A delegação do Vitória chegou ontem à noite em Santa Catarina com o time definido e determinado a conquistar três pontos no jogo contra a Chapecoense, na Arena Condá, pela 28ª Rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro viajou ontem à tarde com Marinho, liberado pelo Departamento Médico, e sem o zagueiro Victor Ramos, afastado do grupo há quase 30 dias.

O técnico Argel Fucks encerra os trabalhos para esta partida contra a Chapecoense em solo catarinense, esta manhã, em um dos campos do CT do adversário, em Água Amarela, com apenas um treino para relaxar o grupo, porque o time foi confirmado antes da viagem, com a liberação do atacante Marinho, que superou a lesão de tornozelo, e está reagindo à virose que lhe tirou dos treinamentos do início da semana no CT da Toca do Leão.

O Vitória repete amanhã à tarde na Arena Condá o time e o esquema tático da última partida, o triunfo de 2 a 0 sobre o São Paulo. Fucks conhece muito bem o adversário, e vai aproveitar os erros da Chapecoense para na saída rápida de bola, na velocidade, surpreender os donos da casa e conquistar três pontos decisivos contra o fantasma do Z-4. Pelo menos, foi o que ele trabalhou durante a semana, e confirma com a escalação de um esquema de jogo ofensivo, 4-2-4, acreditando na força de Cárdenas, Zé Love, Kieza e Marinho. 

“A gente vem de uma boa partida, de uma boa exibição contra o São Paulo, e é esse é o compromisso que temos lá em Santa Catarina. Além de jogar bem, a gente tem que vencer, e para vencer lá, o Vitória tem que jogar bem. A gente precisa do resultado e vamos para buscar o jogo, atacar o adversário e buscar a vitória. É desta forma que vamos buscar o nosso objetivo lá”, disse Argel Fucks na coletiva com a imprensa, antes do embarque da delegação.

A expectativa é que o time entre em campo na Arena Condá, com: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Diego Renan; Willian Farias, Marcelo e Cárdenas; Marinho, Zé Love e Kieza. O Vitória é o 15º colocado com 32 pontos conquistados, um ponto a mais que o 16º, o Figueirense, e dois a mais que o 17º, o Cruzeiro, com 30 pontos, o primeiro do Z-4, enquanto a Chapecoense tem 38 e está na 11ª colocação da Série A do Campeonato Brasileiro.
 


Outros destaques: