Victor Ramos sem vaga garantida no Vitória

Ausente dos treinamentos nos últimos 10 dias, e do time há três jogos, o zagueiro Victor Ramos, que ficou no banco de reservas na derrota de 1 a 0 para o Botafogo, vai ter que ganhar dentro de campo a sua vaga no meio de zaga do Vitória para o jogo deste domingo, contra o São Paulo, válido pela 27ª Rodada da Série A do Brasileiro, no Estádio do Barradão. O treino desta manhã no CT da Toca do Leão tira as últimas dúvidas do técnico Argel Fucks para a escalação da equipe que enfrenta o São Paulo.

Na atividade de ontem, o técnico Argel comandou um treino coletivo onde escalou o Vitória com Fernando Miguel, Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Diego Renan; Willian Farias, Marcelo e Cárdenas; Kieza, Marinho e Zé Love. Victor Ramos fez apenas atividades na academia do clube. 

Durante o treino o técnico testou algumas possibilidades. Argel promoveu a entrada de José Welison na lateral direita e Tiago Real no lugar de Zé Love, centralizado Kieza.  Ainda no decorrer  do treino, Argel colocou Euller na esquerda,  tirando Diego Renan, além de colocar Amaral no lugar de Marcelo. 

Os jogadores do Vitória voltaram a treinar forte no CT da Toca do Leão, com a chegada do técnico Argel Fucks, que trouxe de volta os trabalhos em tempo integral, a liberação da imprensa para assistir os trabalhos, e a volta do regime de concentração na Chácara Vidigal Guimarães, após os treinos do sábado pela manhã, que tinha sido abolida pelo “paizão” Vagner Mancini. Com tudo isso, o novo treinador deixou claro que no seu time ninguém vai jogar no nome, mas com o rendimento que mostrar nos trabalhos da semana.

Kanu está garantido pela atuação que teve contra o Internacional, em Porto Alegre. A dúvida fica entre a manutenção de Ramon ou a volta de Victor Ramos, já que em um momento Fucks acenou sobre a possibilidade de escalar a equipe no esquema do 3-5-2, com a utilização de três zagueiros para enfrentar o São Paulo.

O zagueiro Henrique, contratado em agosto e que ainda não estreou, outro grande erro do Departamento de Futebol do Vitória, voltou a treinar com o grupo, mas ninguém pode dizer quando ele estreia. 
Os jogadores voltam aos treinos hoje, às 16h, no CT da Toca do Leão.


Outros destaques: