Vasco x Atlético/GO disputam a liderança da Série B

Além de CRB x Bahia, esta tarde em Maceió, no Estádio Rei Pelé, mais quatro partidas serão disputadas neste sábado válidas pela 27ª Rodada da Série B, com destaque para o jogo entre Vasco da Gama e Atlético de Goiás, valendo a liderança isolada do G-4 do Campeonato Brasileiro. 

O 10º e último jogo desta rodada só será disputado na segunda-feira à noite, entre Paysandu x Bragantino, no Estádio Mangueirão, em Belém do Pará.

Vasco da Gama e Atlético dividem a liderança do G-4 com 48 pontos ganhos, cada. O jogo será esta tarde, às 16h30min no Estádio de São Januário, e o vencedor, além de se isolar na ponta da Série B, dá um passo decisivo, chega aos 51 pontos ganhos, na luta por uma vaga para a Série A do Brasileiro 2017. 

Na rodada deste sábado estarão jogando seis dos 10 clubes que lutam diretamente pelas duas vagas restantes do G-4 da Série B: CRB x Bahia, em Alagoas; Paraná x Náutico, às 16h20min no Estádio Durival de Britto, em Curitiba; Vasco x Atlético, no Rio de Janeiro.
Às 16h30min jogam Vila Nova x Londrina, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, e à noite, às 18h30min, jogam Tupi x Brasil de Pelotas, no Estádio Mário Heleno, em Juiz de fora, com o clube mineiro estreando o técnico Ricardinho, que substitui a Estevam Soares.

A luta contra o Z-4 está também bastante acirrada, mas nenhum dos quatro últimos colocados do campeonato – Bragantino, Tupi, Joinville e Sampaio Corrêa – consegue sair da zona de rebaixamento com o final da 27ª rodada, porque o 16º, o Oeste de São Paulo, está com 31 pontos ganhos, contra 27 do 17º, o primeiro do Z-4, o Bragantino, de São Paulo.
 


Outros destaques: