Um homem é morto a tiros e outro fica ferido no bairro Conceição II em Feira de Santana

Foi assassinado a tiros, por volta das 18h50 desta sexta-feira (23), quando caminhava pela rua, Jorge Alberto Ferreira Porto, 28 anos. O crime aconteceu na rua Garanhuns, no bairro Conceição II, em Feira de Santana.

A vítima vestia uma camisa vermelha e calça jeans. Ele foi atingida na cabeça, nas costas e nádegas. Os tiros foram disparados por homens que estavam em um veículo branco de dados não anotados. 

A irmã de Jorge Alberto esteve no local do homicídio e contou à polícia que atualmente não sabia onde seu irmão estava morando e que no último dia 16 de setembro mataram outro irmão dela de nome Rodrigo dos Santos Porto, 23 anos, morto também na Conceição II, por dois homens a bordo de uma motocicleta.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) constatou o óbito e encontrou na cintura da vítima um revólver calibre 380, que foi entregue à Gu do PETO Sertão, da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

Nessa mesma noite, também na rua Garanhuns, o proprietário de uma padaria, identificado como Ariosvaldo Andrade Pereira, de 59 anos, foi baleado e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade. Segundo informações, bandidos tentaram assaltar o estabelecimento.

Ariosvaldo Andrade foi atingido no pescoço. Ele é residente na Rua Capela, bairro Conceição II.


Outros destaques: