Turista transforma saudades do marido em ação de sucesso estrondoso

Casal paquistanês queria ir de férias à Grécia, mas no último momento tiveram de desistir dos planos.Bicho-preguiça
© FLICKR.COM/ RICARDO VACAPINTA/CC BY 2.0
Bicho-preguiça sorrindo num selfie conquista Internet

A paquistanesa Huma Mobin e o seu marido Arsalaan Server queriam organizar a lua-de-mel na Grécia acompanhados pelos pais de Arsalaan. Os dois já haviam casado sete meses atrás e a viagem seria uma espécie de segunda lua-de-mel do casal. Entretanto, os seus planos foram estragados por circunstâncias inesperadas: pouco antes da partida, a embaixada grega informou que o pedido de visto de Arsalaan havia sido negado. A mulher e os sogros receberam vistos e tomaram a decisão de, mesmo assim, ir de férias sem o marido porque toda a viagem já havia sido planejada e paga.

Primeiramente Huma estava muito aflita, mas já no segundo dia da viagem ficou entusiasmada com a ideia de tirar fotos em locais que ela e Server queriam visitar, mostrando as saudades que tinha do marido.

Depois de deitar seu smartphone no mar, Huma posou em fotos mostrando a falta não somente do marido, mas também de seu celular.

Segundo Huma, a ideia inicial foi do marido, que viajara para Budapeste pouco antes do casamento e enviou a Huma a foto com uma expressão trágica.

A ideia teve um sucesso estrondoso. A história da viagem de Huma sem marido ganhou grande popularidade na Internet.

Oia, Santorini, Grécia

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com