Tricolor muda o time com Moisés e Hernane

O Bahia tem uma partida decisiva e que para muitos define o futuro do time no Campeonato Brasileiro da Série deste ano. A opinião geral é que se o Tricolor Baiano não conseguir outro resultado além dos três pontos contra o Ceará, o sonho de voltar a disputar a primeira divisão do futebol nacional estará arruinado. 

O técnico Guto Ferreira segue preparando a sua equipe para o duelo que acontece às 16h, na Arena Fonte Nova, válida pela 33° rodada da competição. No treino de ontem, Guto iniciou a atividade com um trabalho técnico de posse de bola, em campo reduzido. Na segunda parte, promoveu um intenso treino tático, quando escalou a possível equipe que iniciará o jogo contra os cearenses. 

Sem Luiz Antônio, suspenso, o técnico escolheu Renê Junior para o seu lugar. Sem o volante, mas com dois retornos certos: Moisés e Hernane voltam ao time titular para a decisiva partida. O time do treinamento de ontem foi o seguinte: Muriel; Eduardo, Tiago, Jackson e Moisés; Renê Júnior, Juninho e Renato Cajá; Wesley Natã, Edigar Junior e Hernane Brocador.

O último nome dessa escalação, Hernane, falou sobre a partida, que, segundo ele, será um jogo bonito de se ver. 
“É uma das melhores partidas de se jogar, assim como a do Vasco, time que joga e deixa jogar, não tem preocupação de ficar lá atrás. Nossa equipe gosta. Creio que vai ser uma partida muito bonita de se ver” afirmou Hernane.

O camisa 9 também falou sobre a postura da torcida, a qual ele acredita que irá apoiar o time como está acontecendo nesta reta final de Brasileiro da Série B. 

“O torcedor esse jogo vai apoiar. Somos o melhor mandante, a torcida está apoiando, esse jogo não será diferente. Contra o Oeste, foi acidente, tomamos gol de falta que não podíamos tomar. Pensar totalmente no Ceará. Pensamento só no Ceará”, concluiu Hernane, que não atuou na última partida contra o Oeste, na Arena Barueri. 

Hoje, o elenco e a comissão técnica do Bahia voltam a se reapresentar  às 9h, dessa vez no palco da partida, na Arena Fonte Nova. A atividade será fechada para a imprensa.
 


Outros destaques: