Tricolor fará jogo decisivo contra o Paraná

6 de março de 2017

O Bahia lidera o seu Grupo na Copa do Nordeste, encaminhando a sua classificação para a próxima fase do torneio regional. No Estadual, a equipe do técnico Guto Ferreira também está perto da clasificação para a semifinal, porém, no terceiro torneio que o Bahia disputa nesse 1° semestre, a Copa do Brasil, o confronto contra o Paraná, nesta quarta-feira, é mais do que decisivo, ainda por se tratar de um jogo único. 

Depois que a partida entre eles foi adiada no último dia 27 de fevereiro por conta do problema com o voo que levaria o grupo de Salvador para Curitiba, a nova data para o jogo foi marcada para essa quarta-feira, no Estádio Durival Birtto, às 19h30. O vencedor do duelo enfrenta o ASA de Arapiraca na próxima fase. 

Com o novo regulamento da Copa do Brasil, a segunda fase ainda é disputada em jogo único e o empate leva a decisão para os pênaltis. Os times que disputam a Copa Libertadores entram apenas nas oitavas-de-final, bem como os atuais campeões da Copa do Nordeste, Copa Verde e Série B.

O técnico Guto Ferreira poupou o máximo dos atletas titulares que podia na partida contra o Vitória da Conquista, na tarde de ontem, pelo Campeonato Baiano, para usar força máxima no confronto de quarta-feira pela competição nacional. 

A partir da terceira fase, os jogos da Copa do Brasil já são disputados no sistema de ida e volta. Confira todos os confrontos dessa fase: Boa Vista x Sport, Joinville x Gurupi, Murici x Cruzeiro, Criciúma x Fluminense, Sampaio Corrêa x Internacional, Luverdense x Corinthians, Goiás x Cuiabá, Vasco x Vitória, ASA x Paraná ou Bahia e São Paulo x ABC. 

Leia também...

Loading...
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com