Trânsito permanecerá bloqueado na região onde viaduto desabou em Brasília

6 de fevereiro de 2018

Brasília - Parte de viaduto desabou por volta do meio-dia no Eixão Sul, na área central da capital federal (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Brasília – Parte de viaduto desabou por volta do meio-dia no Eixão Sul, na área central da capital federal (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

O trânsito na região [Eixão] onde parte de um viaduto cedeu na manhã de hoje (6), no centro de Brasília, deve ficar totalmente interditado pelos próximos dias. Segundo o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), o trecho onde houve o desabamento não vai ser liberado ao tráfego de veículos. Não está descartado o risco de novas quedas, alerta ainda o DER.

O Eixão Sul continua bloqueado, e deve ter alguns trechos liberados ainda hoje. O Eixão Norte já foi liberado para o tráfego.

O Corpo de Bombeiros informou que está “praticamente descartada” a possibilidade de haver vítimas no local. Cães farejadores já fizeram a varredura no local, mas ainda falta a retirada dos escombros, que deve começar nas próximas horas.

Quatro carros foram atingidos pelo desabamento do viaduto. O trecho que se deslocou tinha 25 metros de comprimento por 6 metros de largura.

 

Leia também...

Loading...
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Leitores On Line