Tite esconde jogo mas time está pronto contra Equador

31 de agosto de 2016

A seleção brasileira fez, nesta terça-feira, seu segundo treinamento em Quito, para a partida contra o Equador, na quinta, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo. O jogo marca a estreia do técnico Tite no comando da equipe verde e amarela. 
Nas atividades de ontem, o técnico Tite só liberou a entrada da imprensa por 15 minutos. A comissão técnica não quer que o adversário de amanhã tenha noção do time titular brasileiro. 

A tendência é que o primeiro time titular seja composto por Alisson, Daniel Alves, Geromel, Gil e Marcelo; Casemiro, Paulinho, Willian, Renato Augusto, Neymar e Gabriel Barbosa.

Os zagueiros Miranda e Marquinhos ainda não se apresentaram, o que, quando ocorrer, levará Geromel para a reserva.

As maiores dúvidas parecem ser na posição de goleiro, onde Alisson, Marcelo Grohe e Weverton disputam uma vaga. O atacante Gabriel Jesus, que ganhou a camisa 9, também não tem garantia de titularidade e disputa um lugar com outro jovem, o atacante Gabriel Barbosa, que ontem foi apresentado oficialmente como jogador da Inter de Milão, da Itália. 

O Brasil ocupa a 6° posição nas eliminatórias para a Copa do Mundo com 9 pontos conquistados em seis jogos. O Equador é o vice-líder com 13 pontos, mesma pontuação do líder Uruguai, mas perdendo no saldo de gols (8 a 5). 

Depois da partida contra os equatorianos, o Brasil enfrenta a Colômbia, na terça-feira, dia 6, às 21h45, na Arena Amazônia, em Manaus.

Leia também...

Loading...
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Leitores On Line