Tiroteio no Alemão deixa um baleado e mais de 600 crianças sem atendimento

O Dia

– Creche e três Espaços de Desenvolvimento Infantil (EDIs) que funcionam de forma integral na região estão fechadas nesta quarta-feira –

Rio – Um novo confronto entre policiais e bandidos no Complexo do Alemão voltou a assustar moradores, na manhã desta quarta-feira. Um homem foi baleado e socorrido na UPA Itararé, na região. Mais de 600 crianças de creches e EDIs, que funcional de forma integral da comunidade, ficaram sem atendimento.

De acordo com o comando da Unidade de polícia Pacificadora (UPP) Fazendinha, policiais foram atacados a tiros quando patrulhavam na localidade conhecida como Estofador, por volta das 7h. No confronto o homem acabou ferido. Não foi informado se ele trocava tiros com os PMs ou se era apenas morador que passava na hora do tiroteio. Seu estado de saúde é desconhecido.

Foram apreendidos um carregador de pistola calibre 9mm, munições de calibre 12 e drogas. O caso foi registrado na 45ª DP (Alemão).

Crianças sem aulas

Por conta do tiroteio no Complexo do Alemão, 683 crianças, atendidas por uma creche e três Espaços de Desenvolvimento Infantil (EDIs) de forma integral na região, estão sem atendimento nesta quarta-feira. De acordo com a Secretaria Municipal de Educação o conteúdo perdido será reposto.


Outros destaques: